Posted on

Quem não sonha em ter uma cozinha bem equipada, no estilo americano? Mesmo quem não tem muito talento em culinária, entende os benefícios que uma boa estrutura pode proporcionar no dia a dia.

Pensando nisso, separamos 3 dicas muito legais para que você possa planejar e equipar a sua própria cozinha. Quem sabe não nasce um chef a partir dessas ideias?

1- Diversifique o seu ambiente  

Para deixar a sua cozinha mais moderna, não se prenda a somente um estilo. Na verdade, você pode criar contrastes muito interessantes misturando modelos modernos e rústicos, brilhosos ou foscos, ou até mesmo utilizar diferentes materiais, como pedra, aço ou madeira para compor a decoração.

A boa notícia é que os purificadores da Soft são muito versáteis e combinam com vários tipos de decorações!

2- Iluminação nunca é demais

Para deixar a sua cozinha mais bonita, planeje-a de uma forma que possa entrar o máximo possível de luz natural. Além de economizar energia, o ambiente fica mais confortável.

Mas se isso não for possível, experimente as luzes de LED, que são mais econômicas. Utilizar spots de luz junto às lâmpadas de LED também dão um ar bem interessante, e dessa forma, você pode direcionar a luz, dando destaque para onde quiser.

3- Tenha uma cozinha mais sustentável

Se você quer ter uma cozinha mais moderna, preocupe-se também com a questão da sustentabilidade. Eis algumas dicas:

  • Se possível, utilize a ventilação natural, diminuindo a necessidade de ar-condicionado;
  • Use eletrodomésticos e luzes que gastem menos energia;
  • Separe uma lixeira para materiais orgânicos;
  • Não deixe o forno perto da geladeira, porque o calor sobrecarrega seu funcionamento, e assim gasta mais energia.

E, por fim, não basta se preocupar apenas com o meio ambiente: você também precisa cuidar da sua saúde! Por isso, para ter uma cozinha completinha, não se esqueça da importância de se consumir água purificada. Você já conhece os nossos modelos de purificadores? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *